sábado, 7 de julho de 2007

Tudo que uma garota quer!!!!


Eu não sei nem o que dizer,só sei q mais lindo do que o JARED PADALECKI,eu nunca vi,e nem verei.
Ele é:
Lindo!
Simpático!
Um ótimo ator!
Resumindo:
Ele é tudo de boooooooooooooom!!!!!
Fã fanática por "Supernatural" e
por todos os filmes do "J"

Um comentário:

Escritora Barbara Stefane disse...

Essa postagem tem tempo... É de quando eu era muito fã da série "Supernatural" rsrs